Início » Famosos » Silvia Navarro comenta em postagem de Isidora Vives

Silvia Navarro comenta em postagem de Isidora Vives

silvia navarro

Silvia Navarro fez um comentário na postagem de Isidora Vives em suas redes sociais. O elenco da novela “Meu Coração é Teu” que foi gravada entre os anos de 2014 e 2015 vive se reencontrando. Sendo que a mocinha da história é muito apegada aos atores que interpretaram as crianças Lascuráin.

Silvia Navarro comenta postagem de Isidora Vives

Isidora Vives que interpreta a adolescente Alicia Lascuráin em “Meu Coração é Teu”, vive publicando fotos em seu Instagram e em uma das postagens mais recentes ela recebeu elogios de Silvia Navarro, intérprete de Ana na mesma trama.

Isidora publicou quatro fotos e escreveu na legenda: “Se brincarmos com fogo, nós dois nos queimamos”. Já o comentário de Navarro foi: “Isidora cada vez que vejo você está mais linda e grande. Amo você”.

Alicia de Meu Coração é Teu

Isidora, intérprete de Alicia entrou na trama aos 14 anos de idade e hoje ela tem 19 anos e chama atenção por sua beleza. Antes de ganhar o papel, a jovem estudou dois anos no Centro de Estudos Artísticos da Televisa (CEA). A menina teve que fazer testes com 54 meninas e quase não conseguia o seu primeiro trabalho na TV.

O produtor da novela, Juan Osório, é tido pela garota como seu padrinho na atuação. Na vida real a atriz tem dois irmãos mais novos, Mateo Vives e Fernanda Vives.

A menina falou sobre a época em que estava em “Meu Coração é Teu”: “Uma coisa muito boa foi ficar rodeada de meninas da minha idade que estavam passando pelas mesmas coisas que Alicia. Elas me faziam perguntas nas redes sociais e eu buscava ajudá-las com meus conselhos. Alicia estava passando uma etapa muito difícil da vida, ou seja, a adolescência, cheia de mudanças e que não é menina e nem mulher”.

Vives disse que também estava passando pelas mesmas coisas que a sua personagem, mas que não é difícil de levar quando se tem a família do lado.

Portanto, Silvia Navarro é muito apegada aos atores que interpretaram os filhos de Fernando Lascuráin e eles estão sempre se reencontrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.