Senac Alagoas Oferece 1.308 Vagas em Cursos Gratuitos para Diversas Áreas

senac-alagoas-cursos-gratuitos

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), é uma instituição conhecida que conta com unidades de estudos em praticamente todos os estados brasileiros, como Alagoas.

O Senac Alagoas oferece 1.308 vagas em cursos gratuitos para diversas áreas. Os cursos gratuitos serão realizados nos municípios de Maceió, Jequiá da Praia, Colônia Leopoldina, Coruripe e Pilar.

Os cursos gratuitos Senac Alagoas estão sendo oferecidos através do PSG (Programa Senac de Gratuidade), destinado a pessoas de baixa renda com renda familiar mensal per capta de no máximo dois salários mínimos.

As inscrições para os cursos gratuitos Senac Alagoas deverão ser realizadas na Unidade Senac Poço, localizada em Maceió, no período de 28 de abril a 3 de maio, de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h da manhã. Os locais para realizar as inscrições nas cidades do interior podem ser encontrados no site: www.al.senac.br.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac Alagoas são: auxiliar administrativo, cabeleireiro assistente, auxiliar de cozinha, salgadeiro, operador de caixa, espanhol aplicado aos serviços turísticos, operador de computador, montador e reparador de computadores, camareira em meios de hospedagem, promotor de vendas, vendedor, frentista, porteiro e vigia, auxiliar de operações em logística, organizador de eventos, garçom, operador de supermercados, auxiliar de recursos humanos, monitor ambiental, agente de gestão de resíduos sólidos, representante comercial, almoxarife e recepcionista.

Para se matricular nos cursos gratuitos Senac Alagoas é necessário apresentar a ficha de inscrição, a autodeclaração de renda e o termo de compromisso que estão disponíveis no site da instituição já citado no texto. Tem que levar também CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *