Início » Famosos » Selena Gomez salva fã, Demi Lovato assume que é bissexual e Ed Sheeran vai parar no hospital – Fique por dentro das últimas notícias dos internacionais!

Selena Gomez salva fã, Demi Lovato assume que é bissexual e Ed Sheeran vai parar no hospital – Fique por dentro das últimas notícias dos internacionais!

Os artistas internacionais mais queridos do público brasileiro são notícia, eles passaram por momentos difíceis e fizeram revelações que surpreenderam e foram comentadas em todos mundo.

Selena Gomez salva fã de suicídio

Uma garota nada normal queria aparecer e publicou em sua página no Instagram um texto emocionante avisando que iria se suicidar, os fãs da Selena Gomez, que é produtora da série “13 Reasons Why” que fala de suicídio, viram a publicação da jovem e correram para tentar avisar a cantora, eles marcaram Selena centenas de vezes na publicação e conseguiram chegar até ela.

Selena Gomez impediu a fã de se suicidar enviando-a uma mensagem de apoio: “Eu não ligo se você me ama ou me odeia. Suicídio nunca é a resposta. Se você precisa de alguém para conversar, por favor, me mande DM. Você é amada por sua família e por seus amigos. Confie em mim. Eu te amo”.

Demi Lovato assume que é bissexual

Demi Lovato que sempre teve uma vida pública cheia de polêmica e já namorou alguns homens, assume que é bissexual e gosta também de mulher. A cantora falou do assunto pela primeira vez em seu novo documentário chamado “Simply Complicated” onde disse: “Eu saio tanto com homens quanto com mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”.

Ed Sheeran vai parar no hospital

Ser adulto não impediu Ed Sheeran de levar um super tombo quando andava de bicicleta, o ruivo foi parar no hospital porque quebrou o braço deixando seus fãs duplamente preocupados com seu estado de saúde e se ele vai continuar sua turnê mesmo machucado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.