Início » Famosos » Sebastián Rulli e Livia Brito protagonizarão remake da novela ‘Maria Isabel’ em 2017

Sebastián Rulli e Livia Brito protagonizarão remake da novela ‘Maria Isabel’ em 2017

livia-brito-e-sebastian-rulli-protagonizarao-remake-da-novela-maria-isabel

A Televisa é a maior emissora de TV do México, ela produz várias novelas todos os anos e para 2017, já foi divulgada uma produção, se trata do remake da novela Maria Isabel, que terá como protagonistas, Sebastián Rulli e a atriz Livia Brito, a Paloma de Abismo de Paixão.

No dia 8 de maio de 2016, foi divulgado um vídeo onde afirma que a trama mexicana, Maria Isabel ganhará uma nova versão em 2017 e a atriz escolhida para o papel principal é Livia Brito, a Paloma da novela “Abismo de Paixão” e o galã é Sebastián Rulli.

Outros atores que parecem estar confirmados no remake são: Marjorie de Sousa, Daniela Romo, Alejandro Tommasi, Antonio Medellin, Adriana Louvier e Nuria Bages.

Maria Isabel foi uma novela mexicana produzida entre os anos de 1997 e 1998, ela foi protagonizada por Adela Noriega e Fernando Carrillo. A história da trama gira em torno da jovem índia, Maria Isabel, que mora com o seu pai e com a sua madrasta que a odeia. Isabel vai trabalhar em uma casa de família rica e lá encontra o galã, e com ele, após muitos problemas, vive feliz para sempre.

Atualmente Livia Brito está na Espanha gravando um filme, no qual ela interpreta a Virgem Maria e Sebastián Rulli está gravando a novela “Tres Veces Ana”, onde ele é o protagonista ao lado de Angelique Boyer, a Elisa e David Zepeda o Damião, ambos da novela “Abismo de Paixão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.