Início » Novelas » Se Nos Deixam: Sergio tenta humilhar Lucas e leva a pior

Se Nos Deixam: Sergio tenta humilhar Lucas e leva a pior

em se nos deixam sergio tenta humilhar lucas e leva a pior

Na novela Se Nos Deixam Sergio Carranza acha que todo mundo deve ficar embaixo dos seus pés, mas as coisas não são assim. Acostumado a fazer tudo que quer com as pessoas Sergio tentará se livrar de Lucas, mas não se dará bem.

Lucas é o filho mais velho de Sergio, mas ele não reconheceu o jovem. Em breve o rapaz vai procurar um advogado para conseguir o sobrenome do pai e tudo que tem direito.

Em Se Nos Deixam Sergio tenta se livrar de Lucas e leva a pior

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Sergio descobre que Lucas foi atrás de um advogado para processá-lo e conseguir o sobrenome Carranza, além de outras coisas. O jornalista vai até a fundação e tenta humilhar o filho.

Sergio fala para Lucas que ele está demitido e que o quer fora da fundação no final do dia. O rapaz rir e fala que se ele for demitido contará para todos que a fundação funciona como um disfarce para Sergio lavar o dinheiro dos seus amigos do governo.

Lucas afirma que tem cheques, depósitos e tudo que precisa para provar que seu pai utiliza a fundação para lavar dinheiro de políticos. Sergio fica com muita raiva, mas ele não poderá fazer nada contra seu filho.

Na trama Se Nos Deixam Lucas é fruto de um romance que Sergio teve com Prudência, empregada dele e de Alice no início do casamento. O jornalista chegou a dizer para o rapaz que não o tinha reconhecido por não ter certeza da paternidade, mas na verdade ele não queria que Alice descobrisse sua infidelidade.

Sergio é daqueles homens que não gostam de ninguém, nem dele mesmo, por isso passa a vida enganando as mulheres.

Portanto, Sergio Carranza vai querer humilhar Lucas o demitindo, mas ele vai acabar se dando mal, pois Lucas o ameaça de entregar as coisas erradas que o jornalista faz na fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.