Se Nos Deixam: Sergio quase morre ao descobrir que Gonçalo é padeiro

em se nos deixam sergio quase morre ao descobrir trabalho de goncalo

Na novela Se Nos Deixam o sonho de Sergio Carranza é que seu filho Gonçalo se torne médico assim como o pai dele que foi um grande médico. Porém, o rapaz se rebelou e desistiu de estudar medicina, inclusive ele foi expulso da faculdade.

Gonçalo conseguiu um emprego de padeiro em uma padaria charmosa que tem muitos clientes, inclusive Sergio.

Em Se Nos Deixam Sergio quase morre quando descobre o trabalho de Gonçalo

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio diz ao seu motorista Emiliano para ele parar em uma padaria que tem pães deliciosos e ele quer mostrar para Julieta. Quando Sergio e Julieta estão sentados aguardando o pedido Gonçalo aparece.

Julieta avisa a Sergio que o seu filho está lá. Sergio se levanta e pergunta o que o filho está fazendo lá. O jornalista afirma que Gonçalo faz de tudo para humilhá-lo e colocar o sobrenome Carranza na lama.

Quando Gonçalo vai explicar ao pai que ama seu trabalho, Sergio passa mal e quase morre. Sergio fala na cara do filho que ele é a sua cruz. Gonçalo fica nervoso e pergunta se o pai ficará feliz se ele renunciar o trabalho e acaba se demitindo.

Na trama Se Nos Deixam Julieta pergunta se Gonçalo vai deixar o pai sozinho naquele estado e o rapaz diz que vaso ruim não quebra. Sergio passa mal de verdade, pois para ele a cozinha é lugar de mulheres e ter um filho cozinheiro é muito ruim para ele.

Após descobrir em que seu filho se dedica Sergio vai perturbar Alice em casa, mas ela não sabe o que o filho está fazendo. Na realidade, é muito fácil esconder as coisas de Alice.

Para não perder a cena em que Sergio quase morre ao ver o filho trabalhando em uma padaria a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que é muito emocionante. Gonçalo desistirá do trabalho por que percebe que seu pai está muito mal, mas ele não desistirá de ser chefe de cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *