Se Nos Deixam: Miranda muda o visual e Alice reclama

em se nos deixam alice reclama de novo visual de miranda

Na novela Se Nos Deixam Miranda é a filha caçula de Alice e Sergio. A moça sofre bullying na escola e em breve vai mudar o visual sem consultar a sua mãe Alice.

Miranda conseguiu entrar para um grupo que joga videogame e como ela ficou com receio de não a aceitarem por ela ser uma menina, ela decidiu se fantasiar de menino, para isso um dos seus passos foi cortar o cabelo comprido.

Em Se Nos Deixam Miranda muda o visual e Alice não gosta

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda cortará os cabelos para se fantasiar de menino. Depois ela vai fazer dois coques nas laterais da cabeça e fazer uma mecha azul na frente. Quando ela aparece na frente de Alice ela reclama.

Alice pergunta o que Miranda fez e ela responde que se chama mudança de look que é muito comum nas mulheres. Alice fala que isso não é normal e pergunta para a filha por que ela fez isso e Miranda responde que não sabe, mas quis cortar o cabelo porque teve vontade, porque estava com calor.

Alice pergunta a filha por que ela não lhe disse que queria mudar o visual, pois ela a levaria a um cabeleireiro, Miranda deixa a mãe falando sozinha. Quando está indo para seu quarto Miranda se encontra com Iara que fica zombando da irmã que lhe dá uma resposta a altura.

Na realidade, em Se Nos Deixam Miranda não tinha a intenção de cortar os cabelos, mas ela fez isso porque ficou com medo de não ser aceita no grupo de meninos que jogam videogame se eles descobrissem que ela é uma menina.

Para não perder o que vai acontecer agora com Miranda que mudou o visual, está se encontrando com três meninos para jogar videogame e beber cerveja, a opção é ficar atenta a essa história que está no começo e é inédita, por isso promete muitas surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *