Início » Novelas » Se Nos Deixam: Martín se desespera ao pensar que sua filha morreu

Se Nos Deixam: Martín se desespera ao pensar que sua filha morreu

em se nos deixam martin se desespera com morte da filha

No penúltimo capítulo de Se Nos Deixam Martín vai sofrer muito, pois Toro Cruz vai sequestrar sua filha Sofía e fará com que ele pense que ela foi morta.

Toro Cruz descobriu por Mujica que Martín tem um vídeo que mostra ele assassinando Simão Guerra e para se livrar da prisão ele terá a ideia de sequestrar Sofía.

O bandido vai se aproveitar da amizade de Sofía com a sua filha Luna e a convidará para comer com o objetivo de sequestrá-la. A menina é avisada por seu pai, mas quando percebe o sequestro já é tarde demais.

Em Se Nos Deixam Martín se desespera com morte de Sofía

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Mujica telefona para Toro Cruz e pergunta o que aconteceu para ele ter sequestrado a filha de Martín Guerra, pois foi a pior coisa que ele poderia ter feito.

Toro Cruz liga para Martín e diz que lhe mandará um vídeo para ele guardar junto com o vídeo do assassinato do seu irmão Simão, pois ele avisou para não colocar a polícia no meio. Em seguida, Martín, Carlota, Alice e os avós da menina escutam um tiro e o jornalista tem certeza que sua filha está morta.

Na realidade, o bandido pegou um travesseiro e atirou como se tivesse atirado na menina, isso deixará toda a sua família desesperada, pois se a vida deles acabou com o assassinato de Simão, imagina com a morte de Sofía.

Felizmente, Toro não matou Sofía, o que ele fez foi assustar Martín para que ele lhe entregue o vídeo e lhe dê dinheiro. O bandido vai avisar que a próxima bala será na menina.

A polícia localiza o local onde está o celular de Sofía, enquanto Martín e seu pai Fagundes vão atrás de Toro, Alice, Carlota e Marilu ficam tentando conseguir o dinheiro.

Portanto, Em Se Nos Deixam Martín vai quase morrer ao pensar que sua filha foi assassinada, mas felizmente ela está viva e logo ele a salvará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.