Início » Novelas » Se Nos Deixam: Martín resgata a sua filha

Se Nos Deixam: Martín resgata a sua filha

em se nos deixam martin salva a sua filha

O penúltimo capítulo de Se Nos Deixam está muito emocionante, pois Toro Cruz sequestra Sofía, filha de Martín, depois faz com que o jornalista pense que a filha está morta e por fim Martín consegue resgatar sua menina.

Toro Cruz é o verdadeiro assassino de Simão Guerra e ao descobrir que Martín tem um vídeo que prova a sua culpa, ele decide sequestrar a filha do jornalista para conseguir o vídeo e também dinheiro.

Em Se Nos Deixam Martín salva a filha

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Martín e seu pai Fagundes vão até o local onde Toro mantém Sofía como refém. Fagundes dá um tiro em Toro, mas ele consegue pegar Sofía e continuar ameaçando a sua vida.

Mujica liga para Toro avisando que vai entrar e que ele tem que soltar a menina e também Martín. Logo aparecem Martín e Sofía saindo do local, a menina abraça seus avós e a sua mãe Carlota que estava desesperada.

Toro Cruz sabe que é o seu fim, pois além de ter um vídeo que mostra que ele é o culpado pelo assassinato de Simão Guerra, agora ele tem outro crime nas costas que é o do sequestro de Sofía.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Mujica vai matar Toro Cruz para que ele não o entregue e também para se livrar do problema do assassinato de Simão.

Na trama Se Nos Deixam Martín vai viver os piores dias da sua vida, porque ficará com muito medo que Toro Cruz machuque a sua filha, afinal ele é o assassino do seu irmão mais novo e para ele não custaria tirar a vida de outro membro da família Guerra.

Toro se aproveitou da amizade que sua filha Luna tem com Sofía para levá-la a uma lanchonete e assim sequestrá-la, quem ficará muito triste com isso é Luna que perceberá que seu pai é um bandido perigoso.

Portanto, o sofrimento de Martín terá fim, pois ele conseguirá resgatar a sua filha Sofía e tirá-la das mãos de Toro Cruz.

 

2 comentários em “Se Nos Deixam: Martín resgata a sua filha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.