Se Nos Deixam: Iara encontra Paulo e o esconde em sua casa

em se nos deixam iara esconde paulo na sua casa

Na novela Se Nos Deixam um dos romances mais imprevisíveis é o de Iara com Paulo. A advogada e o presidiário se apaixonaram desde a primeira vez que se viram.

Quem assiste a trama sabe que Paulo fugiu do presídio sem querer e agora anda pelas ruas passando fome e frio. Em breve o rapaz vai reencontrar Iara e ela o levará para a sua casa.

Em Se Nos Deixam Iara e Paulo se reencontram e ela o leva para sua casa

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Paulo estará em frente a uma igreja e implora ajuda a um padre. O rapaz diz que está com fome e conta sua história para o sacerdote que se chama Francisco.

O padre Francisco decide ajudar Paulo, por isso ele vai até a casa de Iara e avisa que o rapaz está na igreja. Iara reencontra Paulo e se emociona, mas eles não podem se abraçar, por que a polícia está a seguindo e eles precisam ter cuidado.

Iara pergunta o que eles farão agora e Paulo diz que irá para outro país. A advogada se desespera e fala que ele não pode fazer isso, pois ela o esperou a vida inteira e não pode ficar longe dele.

Na trama Se Nos Deixam Paulo diz que ela sempre estará em seu coração. Após o desespero de pensar que Paulo vai para outro país Iara diz para ele que tem um plano.

Iara leva Paulo para a sua casa e o coloca em um quarto que ela diz que ninguém frequenta. A moça abraça o rapaz que fica emocionado por ela estar fazendo tudo isso por ele.

Agora Paulo não vai passar mais nem fome e nem frio, por que ele ficará na casa de Iara e ela cuidará muito bem dele.

Portanto, Iara vai encontrar Paulo e o levará para sua casa. Ele não quer que ela se meta em problemas com a polícia, mas para ela o mais importante é o amor que ela sente por ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *