Início » Novelas » Se Nos Deixam: Iara defende Paulo e ele fica em liberdade

Se Nos Deixam: Iara defende Paulo e ele fica em liberdade

no ultimo capitulo de se nos deixam paulo fica livre com a ajuda de iara

No último capítulo de Se Nos Deixam a emoção vai rolar solta, pois Iara conseguirá provar que Paulo é inocente e ele conseguirá a sua liberdade de volta.

Iara aceitou casar com Moisés em troca de ele defender Paulo e tirá-lo da prisão, mas na última hora ela decidiu não ceder à chantagem já que apareceu um vídeo mostrando Toro Cruz assassinando Simão Guerra. Entretanto, ela ainda tem que livrar Paulo da acusação de ter sido cúmplice na fuga do presídio que teve mortes.

No último capítulo de Se Nos Deixam Paulo é inocentado com a ajuda de Iara

Nas últimas emoções de Se Nos Deixam acontecerá o julgamento de Paulo e Moisés está preparado para afundar o rapaz ainda mais. Entretanto, ainda no início do julgamento, Iara se apresenta ao juiz pedindo que Moisés deixe de ser advogado de Paulo e ela vai ficar no lugar.

Iara afirma que ela tem a permissão do dono do escritório de advocacia. O juiz pergunta a Paulo se ele aceita trocar Moisés por Iara e ele responde que claro.

A advogada tem que provar que Paulo não sabia da fuga do presídio e para isso ela vai interrogar um dos presos que participou da fuga. O prisioneiro afirma que Paulo não sabia de nada e que eles deram uma fatia de bolo envenenada para o preso sem ele desconfiar.

Na trama Se Nos Deixam o juiz diz que Paulo Fontes foi absolvido e ordena que ele seja colocado em liberdade imediatamente.

Embora estivesse preocupado em continuar preso, quando Paulo viu Iara a primeira coisa que ele perguntou foi se ela tinha se casado com Moisés e ela responde que não.

Após o veredito, Paulo se emociona e abraça e beija Iara, pois finalmente ele ficará livre e poderá viver com a mulher da sua vida.

Portanto, Iara enfrentará Moisés no tribunal e conseguirá provar a inocência de Paulo e agora eles poderão viver felizes para sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.