Se Nos Deixam: Gonçalo vai atrás de Fernanda

em se nos deixam goncalo e fernanda ficam juntos

Na novela Se Nos Deixam Gonçalo iniciou um namoro com Lorena, sua colega da escola de culinária, porém, ele está interessado mesmo é em Fernanda, uma das melhores amigas da sua mãe Alice.

Gonçalo vai até a casa de Fernanda pedir-lhe ajuda para conseguir um emprego, pois seu pai Sergio tirou toda a ajuda que lhe dava. Fernanda e Gonçalo bebem e acabam ficando juntos.

Após ter intimidade com o rapaz, Fernanda exige que ele não conte para ninguém o que aconteceu e afirma que isso jamais voltará a acontecer.

Em Se Nos Deixam Gonçalo vai atrás de Fernanda e eles ficam juntos novamente

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Gonçalo vai tentar conseguir um emprego com um dos ex-maridos de Fernanda, mas ele não consegue nada. Em seguida, ele vai procurar a mulher e eles acabam se beijando.

Fernanda pergunta se Gonçalo está bêbado e ele responde que está bêbado por ela e eles se beijam e ficam juntos novamente. Após terem intimidade novamente, Fernanda diz a Gonçalo que essa história não tem como acabar bem.

O rapaz diz que sente muita atração por ela e sabe que ela também sente por ele, mas o que ele está esquecendo é que está traindo a sua namorada Lorena.

Na trama Se Nos Deixam Gonçalo foi o primeiro a criticar seu pai Sergio Carranza por ele ter traído sua mãe Alice com Julieta, entretanto agora ele está fazendo a mesma coisa, pois está em uma relação com Lorena e ao mesmo tempo está com Fernanda.

Na realidade, Fernanda sente algo por Gonçalo, mas ela sabe que pela diferença de idade não tem como a relação deles dar certo, mas por enquanto parece que eles irão continuar se encontrando.

Portanto, Gonçalo está com Lorena, mas não consegue ficar longe de Fernanda e o resultado será que ele vai seguir os mesmos passos do pai ficando com duas mulheres ao mesmo tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *