Se Nos Deixam: Gonçalo sai da prisão

em se nos deixam goncalo sai da cadeia

Na novela Se Nos Deixam Gonçalo vai parar na prisão, isso vai acontecer por que seu amigo Júlio está vendendo drogas e a polícia vai acabar os pegando no flagra.

Gonçalo percebe que seu amigo não está muito bem e decide levá-lo para casa, mas no carro tem drogas e a polícia vai encontrar. O rapaz fica desesperado na cela, pois saberá por Mujica que seu pai está no hospital, por que sofreu um infarto.

Em Se Nos Deixam Gonçalo é solto

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo estará preso na mesma cela que Paulo. Iara se desespera pelo infarto do seu pai e deixa Moisés encarregado de tirar o irmão da prisão.

Moisés vai conversar com Mujica e consegue livrar Gonçalo da prisão. Paulo diz que era para seu advogado tirá-lo rápido da cadeia assim como fez com Gonçalo, mas Moisés fala que diferente de Paulo, Gonçalo é inocente.

Todos se alegram por Gonçalo estar livre, ele vai logo para o hospital ver como seu pai está. Gonçalo e os outros agradecem Moisés por tê-lo tirado tão rápido da prisão e o advogado afirma que ele faz tudo pela família.

Na realidade, Mujica vai soltar Gonçalo não por causa de Moisés, mas sim porque ele quer libertar Júlio que trabalha com o seu cúmplice no tráfico de drogas Toro Cruz.

Mujica liberta os dois o que deixa Karina com mais suspeitas de que o chefe está protegendo alguém envolvido no tráfico de drogas.

Na trama Se Nos Deixam não era nem para Gonçalo ser preso, mas ele será e ficará pouco tempo, pois Mujica tem urgência de soltar Júlio e só pode fazer isso se liberar também Gonçalo.

Moisés achará que foi ele que libertou o futuro cunhado, por que nem imagina que Mujica fez isso para evitar que alguém descubra seus crimes.

Portanto, Gonçalo ficará livre e logo irá para o hospital ficar com a sua família e ver Sergio com quem ele fará as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.