Sam Smith é o Maior Vencedor do Grammy Awards 2015

Sam-Smith-vencedor-do-grammy

O Grammy Awards 2015, que aconteceu ontem, 8 de fevereiro, foi uma premiação com grandes emoções e surpresas, e Sam Smith foi o maior vencedor da noite.

 Sam Smith é o maior vencedor do Grammy Awards 2015, o cantor venceu em quase  todas as categorias que estava indicado e levou quatro prêmios para casa desbancando grandes nomes da música como Beyoncé, Beck e Pharrell Williams.

 Sam Smith foi o destaque da noite, o londrino de 22 anos, conquistou os prêmios de: “Artista Revelação”, “Álbum Pop Vocal, por “In The Lonely Hour”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano” com a canção “Stay With Me”.

Sam Smith ao receber o último Grammy disse: “Obrigado ao cara que partiu meu coração, você me deu quatro Grammys”. Sam Smith estava se referindo ao seu ex, o cantor declarou no ano passado que é gay e que as canções do seu disco são inspiradas em um amor não correspondido por um homem.

 Sam Smith que foi o grande vencedor do Grammy 2015 encantou a todos ao cantar seu maior sucesso “Stay With Me” acompanhado por Mary J. Blige.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *