Saiba Quais são as Principais Tendências Verão 2015

tendencias-verao-2015-8

O verão está próximo e muitas pessoas estão preocupadas com o que vai estar na moda na estação mais esperada. A moda verão 2015 está repleta de referências vindas da década de 90. A moda da estação mais quente do ano traz peças casuais que ajudam a montar visuais mais despojados.

Saiba quais são as principais tendências verão 2015

Tênis – O tênis já está com tudo na moda e no verão 2015 ele promete arrasar. Esse calçado fará parte de looks mais formais e arrumadinhos, dando mais juventude e modernidade aos visuais.

Jardineira – Essa peça de roupa jovem e casual fez muito sucesso na moda dos anos 90, está voltando para as vitrines e promete fazer um grande sucesso no verão.

Sandália gladiadora – A gladiadora entra e sai da moda e atualmente ela foi vista nas passarelas prometendo ser um dos hits do verão 2015.

Jeans rasgado – As peças confeccionadas em tecido jeans com rasgos pequenos, grandes e desfiados estão na moda, sendo que o modelo “boyfriend” que possui o corte nas pernas mais largo e o gancho baixo, será um dos principais hits da estação de calor.

Birken – Este calçado tem aparência de papete, ele fez um enorme sucesso nas décadas de 90 e 2000 e agora voltou a ser o calçado do momento. A birken pode ser usada em looks despojados e casuais substituindo as rasteirinhas. Estão sendo muito usadas por famosas nacionais e internacionais.

Saia trompete – A saia trompete, é aquela que tem um formato que lembra um trompete, ela é ajustada ao corpo, seu comprimento é um pouco acima dos joelhos e possui babado. Essa saia é a peça do momento e promete arrasar no verão.

Quimono – As blusas com modelos parecidos com os quimonos orientais estão em alta e no verão vão arrasar. Essas blusas podem ser encontradas confeccionadas em diversos tecidos como: seda, tecidos sintéticos e renda.

Portanto essas são as principais tendências para o verão 2015. Todas as dicas foram tiradas do site “Uol Mulher”. Fique ligada e curta o verão 2015 na moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *