Início » Famosos » Saiba o que rolou no reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria

Saiba o que rolou no reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria

reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria

Os fãs da novela Rebelde vibraram com o reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria, as atrizes que não se gostavam na ficção na vida real cultivaram uma amizade que permanece firme e forte até hoje.

Há alguns dias Angelique Boyer esteve na Televisa para gravar uma entrevista para o programa Hoy, a estrela não imaginava é que iria dar de cara com Dulce Maria, as atrizes se reencontraram nos corredores da Televisa e aproveitaram para registrar o momento.

Aparentemente sem presa Dulce e Angelique aproveitaram o reencontro para tirar algumas selfies juntas e colocaram a conversa em dia. A cantora contou para a amiga de longa data que está de casamento marcado e Angelique a felicitou.

Dulce Maria vai se casar com o produtor Paco Álvarez, ela está correndo com os preparativos do casamento e garantiu que vai convidar muitos dos seus amigos do passado para estar ao seu lado nesse momento especial de sua vida. Angelique Boyer certamente será uma das convidadas o que não pode dizer do Alfonso Herrera, seu ex-companheiro de RBD, por dois motivos porque ela não quer ex-namorados em seu casamento e também porque ela não foi convidada para o casamento dele, contudo Anahí também não convidou Dulce para seu casamento e é quase certo que vai está no casamento da ruiva.

Angelique Boyer se irrita quando o assunto é casamento

Angelique ficou feliz por saber que Dulce Maria vai se casar, porém, a loira não pensa em oficializar sua união com Sebastián Rulli e fica irritada quando tocam no assunto, ela chegou a ser grosseira com um repórter no aeroporto do México que insistiu no assunto. Já no programa Hoy ela afirmou que casamento não lhe dá segurança: “Acredito cada vez mais que como pessoas não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se no dia de amanhã Sebastián não quiser estar comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

reencontro da Angelique Boyer com a Dulce Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.