Início » Beleza » Saiba como ter sobrancelhas perfeitas – Dicas simples

Saiba como ter sobrancelhas perfeitas – Dicas simples

sobrancelhas perfeitas

Ter sobrancelhas perfeitas é o que buscam mulheres de todas as idades, famosas ou desconhecidas. As sobrancelhas são a moldura dos olhos e se forem lindas, o rosto fica bem mais bonito.

Para as mulheres que querem ter as sobrancelhas perfeitas, aqui vão três dicas dadas por José Rivera, diretor artístico global da marca Dior para a revista “Marie Claire”.

3 dicas para ter sobrancelhas perfeitas

Pentear no sentido contrário – Antes de preencher e pentear as sobrancelhas use um pincel micro de cerdas naturais para eriçá-las no sentido contrário do crescimento dos pelos. Com isso, as sobrancelhas ficarão mais volumosas.

Use maquiagem apenas nas regiões com falhas – O problema na hora de preencher a sobrancelha com maquiagem é que a maioria das pessoas aplica em toda a sobrancelha e dá uma sensação de ter pesado a mão. Um truque fácil é aplicar a sombra ou o lápis somente nos locais com falhas para dar um resultado natural.

Paciência – Para deixar as sobrancelhas bonitas e naturais é preciso ter paciência com os fios que estão começando a nascer. Muitas mulheres querem ter logo sobrancelhas preenchidas, porém, algumas vezes os pelos demoram um pouco para crescer.

A alternativa usada por muitas famosas e também mulheres comuns é a sobrancelha definitiva. Esse processo deixa os olhos pesados e isso não é bom para o visual. O mais indicado é seguir as dicas acima e com o tempo verá que suas sobrancelhas estarão lindas.

Se achar que suas sobrancelhas estão muito grossas realize uma depilação com a pinça, sempre seguindo o formato delas. Tenha cuidado para não tirar de mais. Caso aconteça, terá que esperar que elas cresçam novamente. Enquanto isso, a melhor opção é preenchê-las com maquiagem. Procure usar produtos de qualidade e que tenha a mesma cor das suas sobrancelhas.

Como podemos ver, não é tão difícil assim ter sobrancelhas lindas, basta seguir alguns passos simples, usar produtos adequados e ter paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.