Início » Notícias » Ronaldo Compra Time de Futebol nos Estados Unidos

Ronaldo Compra Time de Futebol nos Estados Unidos

Soccerex Global Convention 2012 - Day 1

Ronaldo compra time de futebol nos Estados Unidos. O ex jogador, Ronaldo, é o mais novo dono de um time de futebol nos Estados Unidos.

Ronaldo juntamente com Marcus Buaiz, que são sócios na empresa 9ine, compraram o “Fort Lauderdale Strikers”, que é um time de futebol da Flórida que participa de torneios da NASL, uma espécie de segunda divisão do campeonato americano.

A informação de que Ronaldo e Marcus Buaiz compraram um time de futebol nos Estados Unidos foi confirmada pela assessoria de Ronaldo. Há chances de Ronaldo realizar algumas partidas de futebol especiais em 2015.

De acordo com informações, Ronaldo e Buaiz se tornaram sócios do time Fort Lauderdale Strikers em um negócio que não envolveu a 9ine, empresa de marketing esportivo, na qual Ronaldo é presidente e Marcus Buaiz é diretor geral.

Na realidade, parece que os dois sócios não se tornaram os únicos donos do time de futebol dos Estados Unidos, pois especula-se que cada um comprou 10% do controle do time.

Em um comunicado, Ronaldo disse: “Estou confiante de que minha experiência, visão e trabalho serão fundamentais para ajudar a elevar o futebol dos Estados Unidos para um nível mais alto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.