Início » Famosos » Rafa Kalimann, ex-BBB20, revelou que sempre quis ser atriz

Rafa Kalimann, ex-BBB20, revelou que sempre quis ser atriz

rafa kalimann

Um dos maiores destaques do Big Brother Brasil 2020, a digital influencer Rafa Kalimann, está muito feliz por ter sido contratada pela Globo, pois, desde criança ela sonha em ser atriz.

Seu sucesso no reality foi tão grande que a Globo a convidou para entrar na empresa e a moça já assinou contrato com a emissora. Rafa tem 27 anos de idade, nasceu em Campina Verde, em Minas Gerais e desde criança ela já fazia curso de teatro.

Rafa Kalimann revelou que sonho de ser atriz é antigo

Aos 9 anos de idade, Rafa já fazia curso de teatro. A famosa em entrevista para a revista “Quem”, disse que já estudava teatro no interior de Minas, em uma cidade chamada Iturama. Quando ela estava com 8 anos seu pai a matriculou em uma escola de teatro. Rafa disse que o objetivo era melhorar a desenvoltura e a comunicação.

Quando ela tinha 14 anos, se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo e ao mesmo tempo fazia um curso de teatro. A queridinha da casa mais vigiada do Brasil chegou a estudar na Escola de Atores Wolf Maya, mas por falta de condições financeiras, ela teve que deixar seus sonhos para depois.

Rafa Kalimann afirmou que seu pai a ajudou muito nessa fase: “Eu morava em uma república de modelos. Meu pai pagava o aluguel, me dava R$ 120 por mês e ainda pagava meu curso de teatro”. Depois de um tempo seu pai não conseguiu mais arcar com todas estas despesas. Rafa não conseguiu sucesso como modelo e teve que voltar para Minas Gerais.

Tudo que Rafa passou na vida serviu para transformá-la na pessoa que ela é hoje que conquistou todos os seus companheiros no BBB20 e em todo o Brasil, pois, por pouco ela não conseguia ser a campeã do reality. A campeã foi a Thelma e Rafa ficou em segundo lugar.

Portanto, se depender da beleza e carisma de Rafa, com certeza ela fará muito sucesso como atriz. Todos estamos torcendo por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.