Quando Me Apaixono: Roberta se arrepende e pede perdão para Renata

Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono está no final e como não poderia ser diferente, ela promete muita emoção. Roberta fez maldades a novela inteira, mas no fim ela vai se arrepender e pedir perdão a todos, principalmente, a sua irmã Renata.

Roberta sempre se achou excluída da família e para ela somente Renata era amada por seu pai Gonçalo, mas após ele ter uma conversa com ela e de Regina chamá-la de filha, Roberta vai perceber que tem uma família e que vale a pena mudar de vida.

Em Quando Me Apaixono Roberta se arrepende e pede perdão a Renata

Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata e Roberta farão uma grande festa para comemorar seus 25 anos de idade. As duas sobem ao palco para fazer um discurso. Renata fala de Jerônimo, do seu pai Gonçalo, da sua mãe e de todas as pessoas que ela ama e que estão na festa, depois ela passa o microfone para Roberta.

Roberta afirma que tem muitas coisas para dizer que não sabe por onde começar. A moça diz que cometeu muitos erros e hoje quer pedir-lhes perdão. Ela fala que por culpa dela o homem que ela amou não está com ela. Roberta diz para Jerônimo que mesmo que ele não acredite ela amou Rafael profundamente, mas seu castigo foi ficar sem ele e sem o filho dele que ela estava esperando.

Na trama Quando Me Apaixono Roberta chora e fala para Renata que quer lhe pedir perdão por querer ser igual a ela, porque ela queria ter a capacidade de Renata de amar e ser amada. Roberta fala por não querer ser ela mesma acabou se odiando e odiando tudo que Renata é.

Roberta confessa que sabe onde Josefina está e tomou a decisão de entregar essa mulher que é a sua verdadeira mãe e conta que pensava em fugir com a sua mãe no dia seguinte e ela pede perdão novamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.