Quando Me Apaixono: Roberta é enganada por Regina e Gonçalo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Regina descobre que a sua verdadeira filha é Renata e não Roberta. Regina tem certeza de que Roberta pensa de verdade que é sua filha, mas todos garantem que Roberta é cúmplice de Josefina.

Em breve Germano vai contar para a família Monterrubio que Roberta mantém contato com Josefina, porque ele a viu no apartamento dele e ainda viu Roberta falando com uma mulher e a chamando de mãe.

Em Quando Me Apaixono Roberta é enganada por Gonçalo e Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Gonçalo vai colocar seu plano em prática para desmascarar Roberta e prender Josefina, ele vai até combinar com o banco responsável pelo dinheiro que Roberto deixou para Renata.

Regina, Gonçalo e Roberta vão ao banco e a gerente Luciana mente dizendo que já foi provado que Roberta é a filha de Regina e que só falta ela assinar alguns papéis e colocar suas imrpessões digitais. Em seguida, Luciana entrega um cheque para Roberta com o dinheiro deixado por seu pai.

Roberta fica eufórica com a quantidade de dinheiro escrita no cheque, a jovem afirma que agora ela está milionária e que é o dia mais feliz da sua vida. Gonçalo dá a ideia de administrar o dinheiro da filha, mas ela afirma que quer ser independente.

Na trama Quando Me Apaixono, Roberta dirá para Regina e Gonçalo que quer comprar um apartamento e que deixará o dinheiro no banco, mas não fará nenhum investimento, pois, precisa que o dinheiro fique disponível.

O plano de Gonçalo é entregar o dinheiro para Roberta e vê se ela vai fugir com Josefina, se ela fizer isso é porque é cúmplice da sua mãe. Entretanto, Luciana vai avisar que o dinheiro do cheque só estará disponível para Roberta quando ela completar seus 25 anos.

Portanto, Roberta pensa que está enganando seu pai e Regina, mas na realidade a enganada é ela, porque todos já sabem que a verdadeira filha de Regina com Roberto é Renata, ou seja, o dinheiro desse cheque pertence a mocinha da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *