Início » Novelas » Quando Me Apaixono: Após morrer, Roberta aparece para Josefina

Quando Me Apaixono: Após morrer, Roberta aparece para Josefina

Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono está chegando ao fim e no último capítulo Josefina enlouquecerá de vez e irá para o manicômio e agora ela não vai mais sair. Depois de tirar a vida de Roberta, Josefina entra em choque e fica o tempo todo com uma boneca como se fosse Roberta.

Josefina está no pátio com as outras criminosas e de repente ela tem uma visão de Roberta que a culpa por tudo que aconteceu.

Em Quando Me Apaixono após morrer Roberta aparece para Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina estará no pátio quando Roberta aparece. Josefina vê Roberta e pergunta se ela está viva, porque a fizeram acreditar que ela estava morta.

Roberta diz que não morreu e sim que Josefina a matou e a vilã nega que tenha matado a filha. A moça afirma que sua mãe a matou, porque o ódio que ela tinha por Renata finalmente a destruiu.

Josefina fala que para a filha ela só queria o melhor do mundo. Roberta diz que o amor é o que há de melhor no mundo e Josefina jamais soube amar. Roberta diz que graças a Deus ela pode se arrepender antes de morrer e isso é a diferença, porque ela está em paz e sua mãe não.

Na trama Quando Me Apaixono, Josefina fala que a filha não morreu e que está com ela, Roberta diz que o amor a resgatou, o amor de Gonçalo, de Regina e de Renata. Roberta diz que ela e a mãe não voltarão a ficar juntas, pois, Josefina não pode mais controlar a sua vida e nem a sua alma e ela se deu conta da vida que ela teve e sua mãe não vai poder fazer nada.

Roberta dá adeus a Josefina que começa a chamar a filha, então as enfermeiras vêm e a levam. Portanto, o final de Josefina será presa em um sanatório e tendo na consciência o assassinato da sua única filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.