Início » Notícias » Próximo Homem-Aranha Será Interpretado por um Ator Mais Jovem do que os Anteriores

Próximo Homem-Aranha Será Interpretado por um Ator Mais Jovem do que os Anteriores

ator-mais-jovem-para-interpretar-homem-aranha

O próximo Homem-Aranha será interpretado por um ator mais jovem do que os anteriores. O estúdio Sony está planejando lançar uma nova franquia do Homem-Aranha com um ator que será mais jovem do que os anteriores.

De acordo com o site “Variety”, a ideia é que o novo Homem-Aranha viva as suas aventuras durante o tempo que estuda no ensino médio, diferente das fases anteriores, nas quais Tobey Maguire, que interpretou o herói entre 2002 e 2007 e Andrew Garfield ficaram um pequeno período na escola e se formaram rapidamente.

Andrew Garfield e Tobey Maguire tinham 28 anos quando estrearam como Homem-Aranha, porém a Sony busca um ator mais jovem, entre os nomes com mais chances de conseguir o papel de Homem-Aranha, estão Dylan O’Brien, um dos protagonistas da série “Teen Wolf” e Logan Lerman, que estrelou os filmesPercy Jackson”, os dois têm 23 anos.

A escolha do novo protagonista da franquia do Homem-Aranha deve ser feita logo, porque a Sony e a Disney anunciaram que o novo Homem-Aranha estará em um filme da Marvel de 2016, já o novo filme do Homem-Aranha será lançado apenas em 2017.

Vamos aguardar para saber qual será o ator escolhido para interpretar o novo Homem-Aranha, mas o que está certo é que será um ator mais jovem do que os outros que já interpretaram o herói no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.