Início » Famosos » Protagonista da novela ‘No Limite da Paixão’, revela que os filhos não gostam da sua profissão

Protagonista da novela ‘No Limite da Paixão’, revela que os filhos não gostam da sua profissão

Susana González, uma das maiores atrizes mexicanas, promete conquistar o público brasileiro mais uma vez com a representação da novela No Limite da Paixão, onde vive a sofredora Ana Cristina, na vida real a protagonista da novela tem dois filhos que não aceitam bem sua profissão.

A atriz da novela No Limite da Paixão, revelou em recente entrevista que seus filhos Santiago Elias González de 8 anos e Susana Elias González de 7 anos, não gostam muito de ter uma mãe atriz e ainda contou o motivo.

Susana González levou os filhos à apresentação da peça de teatro musical “Aventurera”, a qual protagoniza, e se surpreendeu com a reação dos pequenos que, apesar de terem ficado maravilhados com o brilho e o glamour das fantasias do espetáculo, estranharam ver a mãe no palco atuando.

Santiago, o primogênito da atriz, disse que não gosta de ver a mãe dizendo grosserias no palco, já sua caçula Susana confessou que não gosta que mãe chore, pois, não entende que é só atuação, mesmo a atriz explicando que é de mentira.

Susana González encerrou as apresentações com a peça “Aventurera” no último fim de semana na Cidade do México e agora vai viajar com o espetáculo por todo o país, ela também estará na nova novela do Juan Osorio “Mi Marido Tiene Familia” protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega.

No Limite da Paixão estrelada por Susana González e César Évora de 2002 vai estrear no dia 22 de maio, às 16h45 substituindo Rubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.