Início » Famosos » Protagonista da novela ‘Gotinha de Amor’ tem doença incurável

Protagonista da novela ‘Gotinha de Amor’ tem doença incurável

Gotinha de Amor

Gotinha de Amor foi uma novela mexicana transmitida no SBT que alcançou altos índices de audiência. A trama protagonizada pela garotinha Isabel interpretada pela atriz Andrea Lagunes, Maria Fernanda, personagem de Laura Flores e Jesús García, papel de Alex Ibarra, é lembrada até hoje.

Protagonista da novela Gotinha de Amor tem uma doença incurável. Alex Ibarra, o Jesús García revelou que tem um problema que não tem cura que está deixando-o sem voz. O ator sofre de um transtorno neurológico da voz chamado disfonia espasmódica. Essa doença é incurável e só pode ser controlada injetando botox nas cordas vocais.

Embora esteja tratando o problema que tem, Alex está preocupado em perder seu trabalho, pois, está sendo muito difícil manter a carreira de ator com essa doença.

Alex Ibarra falou sobre seu padecimento: “Desde os 20 anos tenho uma doença na voz e até quatro anos atrás não sabia o que era. Durante todo esse tempo fui a médicos e nada sabia do que passava comigo. Em 2013 me explicaram que se chama disfonia espasmódica, e tem origem neurológica. O cérebro envia um sinal equivocado para as minhas cordas vocais para que tenham espasmos. Agora posso estar falando bem e de repente, mim escuto pausado”.

O botox injetado nas cordas vocais do ator bloqueia o sinal do cérebro, porém, o efeito só dura alguns meses e Alex Ibarra tem que aplicar a substância novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.