Premiados Fazem Discursos em Defesa dos Direitos Humanos no Oscar 2015

premiados-fazem-discursos-a-favor-dos-direitos-humanos-no-oscar-2015

O Oscar é a maior premiação do cinema mundial e a edição 2015 foi marcada por momentos de humor, homenagens e discursos em defesa dos direitos humanos.

Premiados fazem discursos em defesa dos direitos humanos no Oscar 2015. Os ganhadores de algumas das principais categorias do Oscar 2015 aproveitaram a oportunidade no microfone para defender vários direitos humanos.

Discursos em defesa dos direitos humanos no Oscar 2015

Patricia Arquette – A ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, no seu discurso, ela disse: “É nossa vez de ter salários iguais de uma vez por todas, e direitos iguais para mulheres nos Estados Unidos da América“.

John Legend – John Legend ganhou o Oscar de melhor canção junto com o rapper Common, e ele fez um discurso em defesa da igualdade racial, John Legend disse: “Selma ainda existe, pois as lutas ainda existem. Sabemos que tudo que fez parte daquela luta ainda está em risco hoje em dia“.

Eddie Redmayne – Ganhador do Oscar de melhor ator ofereceu seu prêmio para todos os portadores da doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). O ator disse: “Esse Oscar pertence a todos que, em todo o mundo, estão tendo que lidar com ELA“.

Julianne Moore – Vencedora do Oscar de melhor atriz, defendeu os direitos das pessoas com a doença Alzheimer. A atriz disse: “As pessoas com Alzheimer merecem ser vistas para que possamos encontrar uma cura“.

Esses são apenas alguns trechos dos discursos feitos por ganhadores do Oscar 2015 e como podemos ver, todos estão preocupados com o ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *