Poliana Moça: Poliana sofre nova ameaça e se desespera

Poliana Moça: Poliana sofre nova ameaça e se desespera

Em Poliana Moça a vida da protagonista nunca foi a mesma após o sequestro que sofreu, pois, agora tem que ficar com seguranças em sua cola o tempo todo, além de outras coisas que vão acontecer.

Poliana vai se sentir sufocada com os seguranças atrás dela 24h por dia e vai conversar com o pai, porém, Otto não volta atrás em sua decisão porque sabe que a filha precisa estar segura.

Os seguranças de Poliana vão fazer Formiga passar por um constrangimento, eles vai abordar o garçom quando ele vai até o colégio fazer uma entrega de lanche para Ruth e esse episódio vai dá o que falar.

Song e Helena vão debochar de Poliana por ela viver rodeada de seguranças na escola e a menina vai insistir com o pai, mas algo vai acontecer que vai mostrar que a garota precisa continuar sendo protegida.

Poliana Moça: Helena e Song vão debochar de Poliana

Tânia vai querer que Celeste se aproxime de Poliana para conseguir informação de Pinóquio, a vilã, que vem cumprindo todas as ordens da mãe, não pensa duas vezes, mas vai pegar pessado.

Poliana sofre nova ameaça e se desespera. Celeste vai perseguir Poliana pelo colégio, vai se trancar com a menina no banheiro e começar a fazer ameaças, ela vai tentar obrigar Poliana a falar tudo que sabe sobre Pinóquio, mas a menina vai entrar em desespero e começar a chorar, por sorte, Yuna bate na porta do banheiro e a vilã abre fingindo que nada aconteceu.

Celeste vai inventar para Helô que Poliana estava passando mal e teve um crise no banheiro, contudo a mentira da vilã não vai durar muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.