Poliana Moça: Poliana fica brava com traição de João

Em Poliana Moça Celeste causou medo em Poliana ao interrogá-la no banheiro, depois contou para Helô que a menina estava tendo uma crise de choro.

João percebeu que a amiga estava estranha e vai querer saber o que aconteceu para não estar bem no colégio. Poliana vai se abrir com o amigo e contar o que Celeste fez a ela, mas vai comentar que o pai não pode saber do ocorrido não imaginando que João iria trair sua confiança.

Poliana fica brava com traição de João. O menino vai contar para Otto o que aconteceu no banheiro, como Celeste interrogou Poliana.

Otto vai perguntar para Poliana porque ela escondeu o que aconteceu no colégio com Celeste e ela vai explicar que não falou por medo de perder a liberdade dela.

Poliana vai ficar muito chateada com João por ele ter revelado algo que lhe confidenciou e não vai entender que o amigo fez para o seu bem, pois, João achou muito estranho o comportamento de Celeste no colégio.

Otto ver que a filha não pode ficar sem proteção e vai arrumar um jeito para colocar seguranças novamente, mas vai conversar com Ruth uma maneira de não tirar a liberdade de Poliana e tem a ideia de colocar segurança a paisana como se fosse um bedel disfarçado.

Luísa também vai ficar sabendo do que aconteceu no colégio com a sobrinha e não vai gostar, ela vai conversar com Poliana e fazê-la prometer que não vai esconder mais nada dela e de Otto e explicar para a menina o quanto é importante que eles saibam de tudo que venha acontecer para garantir a segurança dela.

Poliana Moça: Poliana e João aos beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.