Poliana Moça: Marcelo desaparece no mar

Poliana Moça: Marcelo desaparece no mar

Em Poliana Moça pode acontecer uma grande tragédia, pois, no capítulo que irá ao ar na próxima sexta-feira, 24 de junho, Marcelo vai desaparecer no mar.

Em Poliana Moça logo no início da semana Luísa vai preparar um jantar especial para Marcelo, que vai ficar na expectativa de receber uma boa notícia, já que, a esposa está fazendo um tratamento de fertilidade para ver se consegue engravidar.

Contudo não será ainda a chegada do primeiro filho que vai alegrar a vida do casal e sim uma viagem para a praia. Luísa e Marcelo vão fazer uma viagem que poderá terminar em uma grande tragédia.

No capítulo de sexta-feira o casal está curtindo ao máximo a viagem. Luísa toma sol e Marcelo surfa, algo que ele gosta e sabe fazer, porém, de uma hora para outra Marcelo vai acabar desaparecendo no mar o que vai deixar Luísa desesperada.

Marcelo vai morrer em Poliana Moça?

Essa é uma pergunta que vem causando dúvida entre o público da novela, pois, foi divulgado que nessa segunda fase Marcelo vai morrer deixando Luisa viúva e entregue a uma profunda depressão.

A morte de Marcelo ainda é incerta, pois, a produção do SBT não confirmou a tragédia, só o que foi divulgado foi que a morte do professor aconteceria, já que, o personagem original do livro no qual é baseado a novela, Thomas, morre.

Vem sendo divulgado que Marcelo vai sim morrer, que com isso Poliana precisa usar muito o jogo do contente para ajudar a tia que, além de ficar sem o marido, vai ficar na miséria e precisar da ajuda de Otto. Outro possível Spolier da novela é que essa tragédia e a situação crítica de Luísa vai aproximá-la mais do pai de sua sobrinha, fazendo com que nasça um sentimento entre eles.

Bel Moreira, a Raquel de Poliana Moça, assume que é lésbica e mostra namorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.