Poliana Moça: Luísa e Otto ficam trancados e quase se beijam

Poliana Moça: Luísa e Otto ficam trancados e quase se beijam

Em Poliana Moça em breve vão se formar novos casais, sendo que, um que já está quase lá é Luísa e Otto, a tia e o pai de Polaina ainda vão dá o que falar.

Nessa semana de Poliana Moça rolou ciúmes de Luísa, a tia de Poliana não quis admitir, mas não gostou de saber que Otto poderia está de namorada nova e foi tirar satisfação.

Luísa também falou com Glória porque queria saber ao certo da vida sentimental de Otto, sendo que, seu comportamento deu a senhora a certeza que ela não é indiferente com Otto. Glória até comentou com Otto que Luísa está apaixonada por ele.

Luísa e Otto ficam trancados e quase se beijam. Tudo vai acontecer na festa de recasamento de Joana e Sergio, pois, vai acabar a bebida da festa e eles vão se voluntariar para buscar mais no depósito de Durval.

Quando estão no depósito a porta se fecha e Otto e Luísa ficam presos, ela vai ficar nervosa e tentar abrir a porta que ficou travada e acaba se machucando. Otto vai ajudá-la, eles ficam bem próximos, rola um clima e quase se beijam.

O casal Luísa e Otto ainda vai dá o que falar, pois, antes mesmo de se trancarem no depósito, eles vão ficar juntos durante a festa de recasamento e os convidados vão comentar, sendo que, a primeira a fazer isso é Claudia que vai falar para Joana que viu troca de olhares entre a tio e o pai de Poliana.

Otto e Luísa já se gostam, porém, eles ainda não querem assumir, mas isso deve acontecer em breve, já que, Poliana Moça fica só até o mês de maio no ar e uma coisa que já é esperada desde o início da temporada é que o casal vai ficar junto e dará uma família completa para a protagonista.

Poliana resolve se afastar de João em Poliana MoçaPoliana resolve se afastar de João em Poliana Moça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.