Início » Dicas » Penteado com Ondas Largas – Como Fazer e Fotos

Penteado com Ondas Largas – Como Fazer e Fotos

penteado-com-ondas-largas-6

São muitas as opções de penteados femininos, porém tem aqueles que são os mais adorados, pois deixam a mulherada com cara de quem acabou de sair do salão como por exemplo o penteado solto com ondas largas que é super bonito, moderno e charmoso.

O penteado com ondas largas é muito usado pelas famosas, combina mais com mulheres que possuem cabelos longos e são capazes de deixar todas com um visual mais sofisticado.

Muitas mulheres tem dúvidas de como fazer o penteado com ondas largas e acreditam que esse efeito de capa de revista só pode ser dado no salão, porém a realidade é bem diferente, porque o penteado com ondas largas é bem simples e pode ser feito em casa, sendo que para isso é necessário apenas um pouco de habilidade, de um protetor térmico e um baby liss que já faz parte do kit de beleza de todas as mulheres.

Penteado com ondas largas – passo a passo

  1. Penteie bem os cabelos que precisam estar secos.
  2. Coloque um pouco de protetor térmico na mão, sendo que a quantidade exata é a equivalente a uma moeda de R$ 0,50, aplique-o nos cabelos. Esse produto é indispensável porque vai proteger os fios, além de agir como fixador.
  3. Agora separe os cabelos em mechas de 3 cm e vá enrolando no baby liss, lembrando que o aparelho deve está na potência alta e posicionado na diagonal.

Pronto, depois de seguir todos os passos estará preparada para arrasar, mais para ajudar ainda mais na elaboração desse penteado não deixe de ver as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.