Início » Famosos » Paulina Goto festeja aniversário sem Horacio Pancheri

Paulina Goto festeja aniversário sem Horacio Pancheri

paulina goto

Paulina Goto soprou velinhas, a atriz, que fez muito sucesso recentemente na telinha do SBT na pele da Fernanda da novela Um Caminho para o Destino, completou mais um ano de vida no último fim de semana e ganhou festa.

Paulina Goto completou 27 anos no dia 29 de julho e fez questão de festejar a data mais que especial ao lado de sua família, a estrela ganhou uma festa ao ar livre e mostrou parte da comemoração nas redes sociais, porém, Horacio Pancheri seu namorado não estava presente na festa de aniversário.

A atriz compartilhou fotos do aniversário nas redes sociais, em uma das publicações ela aparece ganhando carinho de seus pais e em outra sozinha, na legenda ela agradeceu por mais um ano de vida e muitas conquistas: “Celebrar é agradecer e tenho muito a agradecer a vida.

Obrigada por mais um ano de vida, pela minha família que é meu maior tesouro, pelos amigos que andam de mãos dadas, obrigada por amar meu trabalho, porque tenho os fãs mais incríveis do mundo, obrigada pelas risadas, a música, os sonhos, o choro, o aprendizado, o crescer e que viva a vida! 27 aqui estou!”.

Horacio Pancheri que namora Paulina Goto desde Um Caminho para o Destino, está em na Flórida curtindo férias com o filho e amigos e não pode está ao lado da atriz nesse dia especial, o galã de novelas se limitou a dar um simples parabéns pelo Twitter: “Feliz aniversário Paulina Goto eu te desejo um lindo aniversário… e que todos os seus desejos se realize…”

Após essa publicação os fãs e a imprensa mexicana cogitaram mais uma vez o fim do namoro de Paulina Goto e Horacio Pancheri, pois, além dele não estar ao lado da atriz em seu aniversário a mensagem de parabéns fria sem nenhuma demonstração de carinho deu a entender que o relacionamento realmente chegou ao fim.

paulina goto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.