Início » Famosos » Paulina Goto e Horacio Pancheri, protagonistas de ‘Um Caminho para o Destino’ terminam namoro

Paulina Goto e Horacio Pancheri, protagonistas de ‘Um Caminho para o Destino’ terminam namoro

A novela Um Caminho para o Destino, que está passando no SBT está agradando porque traz um dos casais mais bonitos das novelas mexicanas, que se relacionavam tanto na ficção como na vida real, porém, as coisas não são mais assim.

Paulina Goto e Horacio Pancheri, protagonistas de Um Caminho para o Destino terminaram o namoro de mais de um ano, a relação chegou ao fim, o motivo foi ciúmes, segundo a imprensa mexicana Horacio Pancheri não gostou de ver a namorada sendo disputada por dois galãs em sua nova novela “El vuelo de la victoria”.

A intérprete da Fernanda de Um Caminho para o Destino tentou controlar as crises de ciúmes do namorado, porém, não deu para continuar, e o romance chegou ao fim no dia 19 de outubro deixando os fãs do casal inconsolados.

Paulina Goto e Horacio Pancheri – Como tudo começou!

Horacio e Paulina começaram a namorar nos bastidores da novela Um Caminho para o Destino em 2016, na época o galã estava noivo da atriz Grettell Valdez, a Maria de “O Que a Vida Me Roubou”, porém ele terminou com ela para ficar com Paulina.

O ator pediu Paulina Goto em namoro após a gravação de uma cena da novela onde seu personagem Carlos pede Fernanda em namoro. Depois de Um Caminho para o Destino eles fizeram um filme juntos “Yo Soy Pepito” e Horacio gravou uma participação na novela “El vuelo de la victoria” protagonizada pela ex.

Paulina Goto e Horacio Pancheri formavam um dos casais mais lindos da atualidade, eles faziam muito sucesso nas redes sociais, mas causaram polêmica ao compartilhar foto dormindo juntos. Sempre que podiam tiravam o fim de semana para viajarem juntos. Os fãs lamentam muito o fim desse belo casal, porém, a vida continua e ainda será possível vê-los juntos ainda por muito tempo em Um Caminho para o Destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.