Páscoa 2015 Deve Oferecer 26 Mil Vagas em Empregos Temporários

empregos-temporarios-pascoa-2015

A Páscoa 2015 deve oferecer 26 mil vagas em empregos temporários. Já começou o período de fabricação de ovos de Páscoa e chocolates, e diferente dos anos anteriores, a expectativa da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), é que aumente a quantidade de ofertas de empregos temporários.

A previsão é que sejam geradas até a Páscoa 2015, 26 mil vagas de trabalho temporário, duas mil vagas a mais do que no ano passado no mesmo período.

As vagas temporárias de emprego para a Páscoa 2015 são para venda, promoção e produção de ovos de chocolate e outros produtos, sendo que elas começaram a ser contabilizadas desde outubro de 2014 e vão até março de 2015.

A maioria das oportunidades é para trabalhar dentro das lojas. Outras oportunidades são para fábricas e produções artesanais.

A Cacau Show anunciou mais de 3,5 mil vagas temporárias para a Páscoa 2015. As contratações acontecem entre os meses de janeiro e março e os funcionários temporários irão trabalhar nas mais de 1.780 lojas da rede Cacau Show.

As pessoas interessadas em trabalhar na Cacau Show devem marcar presença em uma das lojas da rede com currículo e precisam ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e experiência em vendas.

A Nestlé não deu mais detalhes, mas anunciou a abertura de seis mil vagas temporárias em todo o Brasil. Para os interessados basta ir atrás dessas oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *