Início » Famosos » Paolla Oliveira Fala Sobre a Infância, Filhos e Beijo Lésbico

Paolla Oliveira Fala Sobre a Infância, Filhos e Beijo Lésbico

paolla-oliveira-fala-da-sua-vida

Paolla Oliveira é uma das atrizes brasileiras mais lindas e talentosas da atualidade e por ter um rosto doce, ela é sempre a escolhida para fazer o papel de mocinha, porém ela vai surpreender na nova série globalFelizes para Sempre?”.

Paolla Oliveira será Denise, uma garota de programa bissexual contratada por casais para apimentar a relação. Paolla Oliveira deu uma entrevista ao site e revista Marie Claire e falou um pouco da infância, filhos e beijo lésbico.

Infância – Paolla Oliveira é filha de um policial e de uma auxiliar de enfermagem, ela nasceu na Penha em São Paulo, onde cresceu com seus dois irmãos mais novos. Paolla disse: “Minha família era de classe média baixa. Moramos com minha avó até meu pai conseguir comprar a nossa casinha. Ficava em um terreno cheio de matagal, mas com quintal, eu podia tomar sol”. Os raios solares eram essenciais para Paolla, que sofria de raquitismo quando era criança.

Filhos – Paolla Oliveira é casada com o ator Joaquim Lopes (Enrico da novela Império) e pretende ter filhos, ela falou: “Falamos sobre isso, mas não gosto de planejar”. Paolla tem o desejo de ser mãe, mas não é urgente.

Beijo lésbico – Paolla Oliveira teve que gravar cenas beijando outras mulheres e ela falou o seguinte sobre isso: “Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio”.

Além de tudo isso, Paolla Oliveira afirmou que não é tão boazinha como todos pensam, pois ela tem um lado incendiário, ela disse: “Pois é, me colocaram nessa gaveta de boazinha. Mas nem de longe sou uma lady. Sou um dragão que às vezes cospe fogo”.

A minissérie global “Felizes para Sempre?” estreará no dia 26 de janeiro. Com certeza será mais um sucesso de Paolla Oliveira, porque ela é muito talentosa, dedicada e tudo que ela faz é bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.