Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Paixões de Gavilanes: Rosário se revolta com chegada da sua filha

Paixões de Gavilanes: Rosário se revolta com chegada da sua filha

em paixoes de gavilanes rosario se revolta com a chegada de muriel

Quem assiste a Paixões de Gavilanes sabe que Rosário tem uma filha que não se dá bem com ela, em uma cena ela afirma que a sua filha Muriel a odeia, mas na realidade, é ela que não suporta a moça.

Rosário voltou para a cidade onde nasceu com o objetivo de abrir um bar e voltar a ser a cantora e dançarina que foi no passado, mas em breve, sua filha Muriel vai atrás dela e ela não vai gostar.

Em Paixões de Gavilanes Rosário se revolta com chegada de Muriel

Nos próximos capítulos de Paixões de Gavilanes, Rosário se surpreende com a chegada da sua filha Muriel, ela chega a se revoltar com a presença da moça. Ela pergunta por que Muriel apareceu sem avisá-la, sem telefonar e pergunta quem lhe deu seu endereço.

Rosário grita com a filha e pergunta se foi o pai dela que a encontrou e afirma que ele contratou investigadores para persegui-la. A moça pede para a mãe se acalmar, pois só assim poderá responder as suas perguntas e diz que essa não é maneira de ela receber a sua filha.

Na trama Paixões de Gavilanes Rosário exige que a filha responda se o pai dela Samuel veio com ela e a moça responde que não. Muriel afirma que o seu pai queria ter ido, mas ela o convenceu que era a mais indicada para convencer a mãe a voltar para casa.

Rosário fala na cara da filha que aquele lugar é o seu lar e é lá que ela vai ficar e pergunta se a filha entendeu, Muriel diz que não e que ela deve renunciar tudo para voltar para casa.

Muriel quer levar a sua mãe à força para casa dela, mas Rosário não vai querer e ainda expulsará a filha do seu bar. Rosário até passará mal e acabará aceitando que Muriel fique na sua casa.

Portanto, Rosário vai se revoltar com a chegada da sua filha, por que sabe que Muriel é a favor do seu pai.