Padre Fábio de Melo revela que pensou em largar a vida religiosa

O Padre Fábio de Melo surpreendeu com uma entrevista que deu para o Fantástico, o sacerdote da Igreja Católica disse que devido a uma grave doença pensou em deixar de ser padre.

O padre, que nos próximos dias vai aparecer em “Carinha de Anjo”, falou sobre sua doença para o programa da Globo, o religioso, que no começo do mês fez um comunicado pela redes sociais avisando que estava enfrentando novamente a síndrome do pânico, contou um pouco mais sobre a doença para o Fantástico.

Fábio de Melo revelou que a síndrome do pânico chegou a abalar sua fé: “Foram dias em que eu decidi tanta coisa rapidamente. Dentro de mim eu pensei: Eu não quero mais ser padre. Eu não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas. Eu não tenho mais condições de ser quem eu sou”.

O padre no momento está tomando medicamentos para controlar a doença e o próximo passo será terapia, ele disse que teve momentos em que se escondeu debaixo da cama e que se trancava no quarto e só aceitava falar com sua mãe: “Teve um dia em que meu desespero era tão grande, que eu não queria falar com outra pessoa que não a minha mãe”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *