Início » Famosos » ONU Nomeou o Ator Leonardo DiCaprio “Mensageiro da Paz”

ONU Nomeou o Ator Leonardo DiCaprio “Mensageiro da Paz”

leonardo-dicaprio-mensageiro-da-paz

ONU nomeou o ator Leonardo DiCaprio “Mensageiro da Paz”. Leonardo DiCaprio é o ator mais lindo e talentoso de Hollywood e ainda é muito preocupado com o meio ambiente.

No dia 16 de setembro, Leonardo DiCaprio foi eleito pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, “mensageiro da paz pelo clima” das Nações Unidas. Agora Leonardo DiCaprio tem uma missão que é lutar pelo meio ambiente contra o aquecimento global.

Ban Ki-moon disse em uma coletiva: “Senhor DiCaprio é uma voz incrível no movimento ecologista e dispõe de meios consideráveis para fazer esta mensagem ser ouvida”.

Leonardo DiCaprio há muitos anos se preocupa com o meio ambiente, pois em 1998, o ator criou uma fundação que faz uma campanha de proteção ambiental e agora como “mensageiro da paz” ele deverá discursar sobre o clima da ONU durante a cúpula que acontecerá no dia 23 de setembro em Nova York.

Leonardo DiCaprio disse: “Este é o momento de agir, nossa resposta à crise climática nos próximos anos provavelmente decidirá o destino da humanidade e do nosso planeta”. Leonardo ainda falou que sentiu uma obrigação moral em aceitar o título de “mensageiro da paz”.

Além do título recebido e do discurso que irá fazer na cúpula, Leonardo DiCaprio deverá fazer parte de uma passeata pelo meio ambiente que ocorrerá em Nova York no domingo, dia 21 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.