Novas Versões de Mechas Californianas – Fotos

novas-versoes-de-mechas-californianas

As mechas californianas são adoradas por todas as mulheres, porém a moda está trazendo quatro novas versões dessas mechas que já estão sendo usadas por mulheres famosas. Para as mulheres que querem mudar o visual, só que não têm coragem de pintar todo o cabelo, aqui vai uma lista com as novas versões de mechas californianas.

    Novas versões de mechas californianas

Ombré carioca – Essa versão pode ser feita de dois tipos: Leblon, no qual as mechas iluminam o contorno do rosto e as pontas e Ipanema, que são mechas modernas e ousadas, são mais claras que a cor natural do cabelo, elas são feitas a partir da altura das orelhas. Essas mechas californianas combinam com todas as cores de pele, sendo que as morenas devem apostar em mechas com tons de mel e as negras com tons acobreados.
Mechas acobreadas – Essas mechas californianas são ideais para mulheres que têm cabelos castanhos e querem dar uma renovada. As mechas acobreadas são feitas a partir de três dedos da raiz dos cabelos e próximas ao rosto. Essas mechas também podem ser usadas por loiras e morenas, sendo que combinam com mulheres de pele clara e cabelo loiro escuro e as morenas podem abusar das mechas marrom-acobreado.

mmva arrivals 180612

Mechas Free-Hand ou Painting – São mechas nada marcadas, com muito pouco contraste entre as pontas e a raiz. O cabeleireiro é o responsável por escolher as partes do cabelo que receberão as mechas, seguindo o perfil e o rosto de cada mulher. Essas mechas californianas ficam bem em todas as mulheres, pois o seu objetivo é valorizar os traços e a cor natural de cada cabelo feminino.
Mechas invertidas – Essa técnica é super indicada para mulheres que de tanto fazer luzes já estão completamente loiras. Elas são feitas em todo o cabelo e são usados dois tons diferentes e mais escuros do que as mechas que se encontram nos fios, porém mais claros do que a cor natural dos cabelos. Por exemplo: se tem os cabelos castanhos escuros e está quase loira por causa das luzes, a dica é usar mechas nos tons castanho-claro e médio. Todas as mulheres podem usar essas mechas.

Então se quer ficar com os cabelos da moda, procure um cabeleireiro profissional para que ele indique e faça em seus cabelos as mechas californianas que mais combinem com você. Lembrando que não é necessário fazer coisas diferentes nos cabelos, pois o mais importante é se sentir bem consigo mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *