Morre ator de Privilégio de Amar ‘Andrés García’

Morre ator de Privilégio de Amar ‘Andrés García’

A novela Privilégio de Amar foi um grande sucesso na telinha do SBT, protagonizada por Adela Noriega e René Strickler, a produção foi um marco na emissora de Silvio Santos e tinha um grande elenco com detaque para Andrés García.

Privilégio de Amar contou com a ilustre atuação do galã veterano Andrés García, que na novela dava vida a André Durval, um homem viril que era casado com Luciana, mãe da protagonista, mas tinha uma amante.

Morre ator de Privilégio de Amar, Andrés García. O meio artístico está em luto com a perda do grande ator que morreu na madrugada do dia 4 de abril.

Andrés García teve uma vida desregrada, ele sofria de cirrose hepática, doença que provoca alteração no fígado, diagnosticada há alguns anos, porém, que se agravou nos últimos meses.

O ator vivia em Acapulco e ficou alguns meses internado, sendo que, além da cirrose, ele tinha problema nos pulmões sendo preciso usar oxigênio permanente e também teve câncer de próstata e leucemia.

Andrés tinha 81 anos e estava ciente de seu grave estado de saúde, tanto que no ano passado o ator usou suas redes sociais para se despedir dos fãs e ainda deixar um conselho: “Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas”.

Sua esposa Margarita Portillo foi quem comunicou a morte do ator, ela havia pedido orações para o marido e contou que no domingo, 2, ele recebeu um transfusão de sangue, porém, seu estado era muito grave.

Anahí foi uma das primeiras a se pronunciar sobre a morte de Andrés García com quem trabalhou em Mujeres Engañadas, ela estava ajudando-o e chegou a visitá-lo em seus últimos meses de vida: “Não consigo encontrar as palavras… Agradeço a Deus por me dar o dom do seu amor. Eu sei que você está em um lugar melhor agora. Eu vou te amar e lembrar de você por toda a minha vida com todo o meu coração, meu amado Andrés.

Ator de Coração Indomável morre aos 98 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.