Minha Fortuna é Te Amar: Omar vai morar na pensão e trabalhar com Vicente

minha fortuna e te amar omar vai morar no bairro e trabalhar com vicente

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Omar faz parte de uma família muito rica, os Haddad, mas depois de descobrir o que seu pai fez ele renegou seu sobrenome e fortuna.

Omar foi morar com Andréia na casa de Adriano, porém o vilão se revelou para o rapaz dizendo que ele o deve e que terá que fazer o que ele mandar, sendo que o principal é fazer Andréia feliz.

Omar é um homem que não quer ser controlado nem por seu pai Elias e nem por Adriano, por isso ele decidiu sair da casa de luxo de Adriano e alugar um quarto na pensão de Sol.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar vai trabalhar com Vicente e morar na pensão de Sol

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Omar estará muito triste ao descobrir que Andréia quis vender o filho para Constanza e também por descobrir as verdadeiras intenções de Adriano.

O rapaz conversa com Natália e pede o seu apoio. Omar diz que mesmo tendo estudado em Londres, sabe que seu pai fechará as portas para ele. Vicente está com Natália e oferece um emprego ao rapaz em sua loja de peças de carro.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Omar se surpreende com Vicente lhe oferecendo um trabalho, o rapaz pergunta porque ele está fazendo isso. Vicente responde que Omar e Andréia são da sua família o que deixará Natália feliz.

Omar decide deixar Andréia, pois ele a chamará para ir com ele e ela não vai aceitar. O jovem aluga o quarto na pensão que era de Mário e começa a trabalhar na loja de Vicente.

O jovem é muito inteligente e esforçado, por isso não vê vantagem em depender do seu pai ou de Adriano, afinal de contas ele é um homem que pode se sustentar.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar vai morar na pensão e começará a trabalhar com Vicente e com isso ele mostrará que não precisa nem do dinheiro de Elias e nem de Adriano.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália mostra a Andréia quem manda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *