Minha Fortuna é Te Amar: Omar pede Andréia em casamento

minha fortuna e te amar omar pede andreia em casamento

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Andréia fugiu de casa para morar no apartamento de Omar, porém, os jovens terão que enfrentar seus pais, pois nem Natália e nem Elias e Samia estão de acordo.

Andréia ama Omar, mas ela está insistindo em morar com ele porque ela não quer morar no bairro.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar pedirá Andréia em casamento

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia será humilhada pelos pais de Omar e ela ficará aborrecida com seu namorado, pois ele não irá defendê-la.

Omar sai e deixa Andréia sozinha quando ele volta ela pergunta onde ele estava, pois demorou muito. Omar afirma que estava pensando e surpreende a namorada com um anel de noivado. Omar se ajoelha e pede Andréia em casamento e ela aceita na hora.

Embora Omar dependa dos seus pais para tudo, ele não está disposto a desistir de Andréia, inclusive em breve ele deixará tudo que seu pai lhe deu para trás e decidirá seguir por ele mesmo.

Andréia não vai gostar muito de saber que o namorado está pobre, mas ela o ama e irá apoiá-lo. Elias tem certeza que Andréia só está com o filho por dinheiro.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar é verdade que Andréia quer ficar com Omar para se livrar da pobreza, mas ela o ama realmente e vai querer ficar com ele. Mesmo Omar ficando sem nada dos seus pais, ele e Andréia continuarão com os planos de casamento.

Andréia tem apenas 17 anos, ou seja, é muito nova para casar, mas Omar também é bem jovem. Para saber se eles conseguirão se casar, o melhor é assistir a todos os capítulos da novela que ainda está no começo.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar pedirá Andréia em casamento e ela vai aceitar, mas os dois terão que enfrentar muitos problemas para ficarem juntos, pois Elias, pai de Omar, odeia Andréia por ela ser filha de Adriano.

Minha Fortuna é Te Amar: Verônica esconde segredo terrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *