Minha Fortuna é Te Amar: Natália faz revelação para suas filhas

minha fortuna e te amar natalia revela a verdade para suas filhas

Quem acompanha Minha Fortuna é Te Amar sabe que Natália jamais perdoará Adriano pelo que ele fez, mas ela decidirá voltar com ele para colocá-lo na prisão.

Natália ficará sabendo pela polícia federal que Adriano e Elias são dois criminosos perigosos e decide se tornar uma informante das autoridades para conseguir as provas necessárias e colocá-los na cadeia.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália revela a verdade para Andréia e Regina

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano vai espalhar para todos do bairro, inclusive para Vicente, que Natália decidiu lhe dar uma nova oportunidade. Andréia ficará muito feliz com a decisão da sua mãe, mas Regina ficará triste.

A mocinha diz as filhas que precisa conversar com elas. Natália começa dizendo que decidiu ficar próxima de Adriano, mas que isso não tem nada a ver em recuperar seu casamento.

Natália revela para suas filhas que a polícia a procurou e lhe contou que Elias e Adriano estão sendo investigados por crimes terríveis e que ela se comprometeu a ajudar a polícia.

Andréia ficará muito nervosa e dirá a sua mãe que seu pai é inocente e pode ser que Elias está o enganando, já Regina afirma que sabia que seu pai não tinha mudado.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália fala que só vai ajudar a polícia se as duas filhas estiverem de acordo. Regina concorda na hora e Andréia também concorda, mas pede que a mãe não julgue o seu pai sem provas.

Natália promete às filhas que ficará próxima de Adriano e se descobrir que ele é inocente que o ajudará com a polícia, mas que elas têm que ser realistas, pois é mais fácil que Adriano seja culpado. Natália abraça as filhas e diz que elas têm que ficar unidas.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália vai revelar para Andréia e Regina que não vai voltar para Adriano, mas se aproximou dele para conseguir provas e colocá-lo na prisão.

Minha Fortuna é Te Amar: Mário se entrega para a polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *