Minha Fortuna é Te Amar: Natália aceita ser informante da polícia

minha fortuna e te amar natalia aceita ser informante da policia

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Adriano não é uma boa pessoa, pois ele enganou Natália durante todo o seu casamento, roubou a mocinha e muita gente, porém o que Natália não imaginava era que o pai de suas filhas é um bandido perigoso.

Natália será levada por alguns homens até uma sala, ela descobrirá que é a polícia federal. A mocinha ficará assustada quando os policiais dizem que Adriano, Elias e Mário estão envolvidos em enriquecimento ilícito, tráfico de armas e lavagem de dinheiro.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália ajudará a polícia a prender Adriano

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar os policiais contarão para Natália todos os crimes de Elias, Adriano e Mário, mas a mocinha dirá que Mário é inocente.

Os policiais afirmam que precisam ter provas para prenderem os bandidos, mas tem que ser provas muito fortes para que eles não consigam se livrar das acusações.

A policial diz que procuraram Natália porque sabem que ela é muito próxima de Adriano. A mocinha pergunta se eles querem que ela seja a informante deles e eles respondem que sim.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália não sabe o que fazer e diz que o mais importante são suas duas filhas e não quer que as machuquem. A mocinha decide se unir à polícia para colocar não só Adriano na prisão como também Elias.

Elias Haddad é um homem muito poderoso e unido a Adriano ele é quase invencível, pois tem muitas influências e se ele for preso sem provas ele sairá da prisão no mesmo dia.

Natália sabe que Elias é um bandido, pois ele a expulsou com suas filhas de casa, a ameaçou com uma arma e ainda enganou Omar.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália aceitará ser informante da policia para colocar Adriano e Elias na cadeia, pois ela tem certeza que Mário é inocente.

Minha Fortuna é Te Amar: Benjamin pede o divórcio a Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *