Minha Fortuna é Te Amar: Constanza pede ajuda a Natália

ultimos capitulos de minha fortuna e te amar constanza pede ajuda a natalia

Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar as coisas vão se complicar para Constanza, pois ela vai surtar e fará um monte de besteiras.

Constanza, primeiro tentou passar o carro por cima de Sol e agora ela tentou matar a cabeleireira jogando-a da varanda da pensão, porém ela vai perceber que está mal e pedirá ajuda a sua irmã Natália.

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza pede ajuda a sua irmã

No final de Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai enlouquecer de vez e quase matará Sol, depois disso ela vai se arrepender do que fez e pedirá ajuda a Natália.

Constanza chora e abraça Natália ela diz que passou de todos os limites, mas que não aguenta a amargura de estar sozinha. A mocinha fala que a irmã precisa de ajuda e decide interná-la.

Natália diz a Constanza que Fernanda conseguiu uma vaga para ela em uma clínica para cuidar dos nervos. De início, a mulher fica nervosa dizendo que a irmã quer trancá-la em um manicômio, mas Teresa acaba convencendo a filha a aceitar.

Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza passará de todos os limites, pois ela tentará tirar a vida não só de Sol, mas também do bebê que a cabeleireira está esperando.

Embora Constanza nunca tenha sido uma mulher boa, ela nunca tinha tentado matar uma pessoa. O que acontece é que a mulher nunca quis ter um filho de Gustavo, pois não queria ser mãe de uma criança feia, mas ela também não quer que Gustavo tenha filhos com outra mulher.

Constanza tem que entender que ela não pode mandar na vida dos outros. Ela passou mais de vinte anos enganando Gustavo dizendo que ele não poderia ter filhos quando na verdade, ela evitava ter filhos com ele.

Portanto no fim de Minha Fortuna é Te Amar Constanza pedirá ajuda a Natália e a mocinha conseguirá com Fernanda uma vaga em uma clínica para cuidar dos nervos.

Minha Fortuna é Te Amar: Saiba quem vai morrer no último capítulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *