Mesmo sendo um pai ruim, vilão de Amanhã é Para Sempre planeja ter outro filho

vilão de Amanhã é Para Sempre

A Televisa sabe muito bem fazer novelas, pois, traz um pouco da vida real para a ficção, assim como fez em Amanhã é Para Sempre onde Sergio Sendel, o Damião, que não é um bom moço na vida real, interpreta um dos maiores vilões da trama.

Sergio Sendel tem fama de não ser um bom pai, o ator que tem dois filhos gêmeos de 19 anos, Greco e Veleria, não tem uma relação boa com os filhos, especialmente com o garoto com o qual teve uma forte discussão há quatro anos atrás.

O ator da novela Amanhã e Para Sempre deu uma grande surra no filho, que na época estava com 15 anos por ele ter o desrespeitado, e deixou o filho banhado em sangue segundo relatou sua outra filha Valeria que tomou as dores do irmão e também não tem uma boa relação com o pai.

Sergio Sendel, mesmo sem ter conseguido ter uma boa relação com os filhos, planeja ter uma segunda chance como pai, o ator, que está com 49 anos, pretende ter mais um filho, porém, dessa vez ele quer só um.

Sergio Sendel é considerado pela imprensa mexicana um homem violento, que não apenas bate no filho, como também foi um mau marido, já espancou uma ex-namorada e agrediu um repórter.

O ator é conhecido por viver vilões, seus principais trabalhos foram as novelas Amanhã é Para Sempre exibida atualmente no SBT, O Que a Vida Me Roubou onde interpretou Pedro Medina, Destilando Amor e Feridas de Amor.

 

1 comentário em “Mesmo sendo um pai ruim, vilão de Amanhã é Para Sempre planeja ter outro filho”

  1. Cteuza rosrigues

    Por favor gostaria muito de assistir os ricos também choram…nunca assisti e amo as novelas mexicanas ..e agora no horário de reprise a tarde depois das 5horas posso assistir
    Por favor passa de novo…por favor
    Agradeço..SÓ assisti novela do sbt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *