Início » Notícias » Marina Silva Foi Escolhida como Candidata à Presidência do Brasil no Lugar de Eduardo Campos

Marina Silva Foi Escolhida como Candidata à Presidência do Brasil no Lugar de Eduardo Campos

marina-silva-nova-candidata-a-presidencia

Marina Silva foi escolhida como candidata à presidência do Brasil no lugar de Eduardo Campos, que morreu em um acidente no seu jato particular no dia 13 de agosto. A decisão será anunciada oficialmente no dia 20 de agosto.

A candidata Marina Silva chegou no dia 16 de agosto a Recife para marcar presença no velório de Eduardo Campos que está acontecendo no Palácio das Princesas. À noite Marina foi visitar familiares de Eduardo. A candidata à presidência não quis comentar a respeito do assunto.

A escolha de Marina Silva como candidata à presidência da República no lugar de Eduardo Campos foi feita através de uma reunião dos líderes do PSB que ocorreu dia 15 de agosto à noite em um hotel de São Paulo.

Entre os políticos que fizeram parte da reunião para escolher Marina Silva como candidata à presidência, estavam: o presidente do PSB, Roberto Amaral, os deputados federais, Márcio Franca (SP) e Júlio Delgado (MG) e João Lyra, governador de Pernambuco.

A reunião do PSB terminou de madrugada e os integrantes do partido confirmaram que apesar do anúncio oficial ser feito apenas no dia 20 de agosto, Marina já era dada como certa, afinal de contas, ela era vice de Eduardo Campos e nada mais correto do que ela ocupar o lugar dele para lutar pela presidência do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.