Início » Novelas » Mar de Amor: Vítor Manuel salva as vidas de Antônio e sua família

Mar de Amor: Vítor Manuel salva as vidas de Antônio e sua família

mar de amor

Na novela Mar de Amor León Parra-Ibanhes decidiu se vingar de Antônio e sua família, para isso ele ordenou a Tubarão que colocasse fogo na casa da família para que todos morressem queimados.

Esperança é a primeira que acorda em meio às chamas e ela chama seus pais e sua irmã Abril. Antônio se desespera e tenta de todas as formas salvar a sua família, mas não consegue.

Em Mar de Amor Vítor Manuel salva Antônio e sua família

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Antônio, Aurora, Esperança e Abril entram em desespero, pois a casa deles está pegando fogo, mas eles não conseguem sair. Aurora desmaia para o desespero de todos.

De repente Vítor Manuel derruba a porta e a primeira pessoa que ele salva é Abril, ele pega a menina no colo e entrega para as pessoas que estão do lado de fora, logo depois ele ajuda Antônio a levar Aurora que está desacordada.

O mocinho ainda volta para salvar Esperança que está desesperada e diz que não vai conseguir sair. Vítor Manuel pula o fogo, acalma Esperança e consegue salvá-la para a alegria de todos que estavam desesperados com a tragédia que poderia acontecer.

Aurora beija a mão de Vítor Manuel, pois ela está muito agradecida por ele ter salvado a sua família e a ela também. Quem mais deve ter sofrido é Antônio, por que ele viu sua esposa e suas filhas gritando e chorando e ele não podia fazer nada.

Na trama Mar de Amor Vítor Manuel é um homem muito bom que não vai se importar em correr risco de perder a vida, pois para ele o mais importante é salvar Antônio e sua família, não só por sua nobreza, mas também por que ele sabe que eles são a família de Estrela.

Portanto, Vítor Manuel vai entrar na casa de Antônio e conseguirá salvar a todos, quem não vai gostar disso é León Parra-Ibanhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.