Início » Novelas » Mar de Amor: Vítor Manuel encontra mulher estranha no mar

Mar de Amor: Vítor Manuel encontra mulher estranha no mar

mar de amor

O primeiro capítulo de Mar de Amor já traz muitas emoções. Estrela vai se encantar por Vítor Manuel em uma foto que ela vai ver e o galã vai encontrar uma mulher estranha no mar.

Vítor encontrará uma mulher que dirá se chamar Coral, mas obviamente esse não é o nome dela verdadeiro. Ela fará de tudo para ficar ao lado do mocinho.

Em Mar de Amor Vítor Manuel encontra mulher estranha no mar

No primeiro capítulo de Mar de Amor Vítor Manuel estará andando próximo ao mar quando avista uma mulher deitada no mar e na areia. Ele tenta saber quem ela é e diz que vai chamar a polícia, mas ela não quer de forma alguma.

Quando Vítor Manuel tenta saber quem é a mulher, ela forja um desmaio. O galã a leva para seu quarto de hotel e lá ela se faz de coitadinha e o seduz. Vítor e Coral vão passar a noite juntos e na manhã seguinte ele continua insistindo para saber quem ela é.

Novamente a mulher seduz o mocinho e diz que não quer falar do passado, a única coisa que ela fala é que se chama Coral. Vítor Manuel afirma que tem que voltar para o seu país e Coral pede para que ele a leve também.

O mocinho se surpreende, mas ela diz que ele salvou a vida dela e agora sente que o pertence e que o ama, com isso, Vítor Manuel levará Coral com ele.

Na trama Mar de Amor Vítor Manuel é um homem jovem, lindo e muito rico, por isso não faltarão mulheres atrás dele, mas ele irá se apaixonar por Estrela, pois além de jovem, ela é muito boa e se preocupa com os outros.

Portanto Vítor Manuel encontrará uma estranha no mar e ela vai acabar ficando grudada nele, mas isso não vai impedir que ele se apaixone pela mocinha, já que Estrela é bem mais jovem e mais bonita, além disso, é bondosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.