Mar de Amor: Vítor Manuel descobre que Estrela é inocente

mar de amor

Na novela Mar de Amor Estrela se apaixonou por Vítor Manuel antes de conhecê-lo, pois ela viu uma foto dele em um livro e se encantou. A moça com o passar do tempo conseguiu conquistar o coração do galã.

Vítor Manuel se apaixonou por Estrela, mas León Parra-Ibanhes fez uma armadilha e Vítor começou a acreditar que a mocinha tinha um caso com o vilão, mas em breve ele vai descobrir que tudo foi uma mentira.

Em Mar de Amor Vítor Manuel descobre que Estrela é inocente

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel estará na praia quando uma mulher se aproxima chorando. Ela diz que foi lhe pedir perdão, porque quem estava na cama com León era ela e não Estrela.

A mulher conta que estava precisando de dinheiro por que seu pai está muito doente então ela aceitou o que León e Oriana lhe ofereceram. Porém, ela diz que Deus está lhe castigando, porque depois do que ela fez seu pai está piorando.

A mulher que se chama Sofia afirmou que a mandaram pentear o cabelo como Estrela para assim ter certeza que Vítor Manuel iria cair na armadilha.

Após descobrir a verdade Vítor diz para Sofia que irá pagar o tratamento do seu pai e fala que irá para a capital atrás de Estrela para lhe pedir perdão.

Na realidade, mesmo Vítor Manuel tendo visto uma mulher parecida com Estrela no quarto com León, ele não deveria ter desconfiado da mocinha, pois ela mostrou a ele que ela é uma moça decente e mesmo que ela tivesse um caso com alguém Jamais seria com León Parra-Ibanhes.

Para não perder o que vai acontecer agora com Vítor Manuel e Estrela, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos de Mar de Amor que ainda promete muitas surpresas.

Portanto, Vítor Manuel vai descobrir que foi enganado e agora terá que ir atrás de Estrela Marinha para lhe pedir perdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *